ENTREVISTAS

ENTREVISTA COM JAMAICA






ENTREVISTA COM JAMAICA
Belo Jardim F.C.:Como chegou ao time?
Vim motivado pelo treinador Fia, que já conheço de outros trabalhos, ele que me convidou, vim pra dá uma força mesmo aqui, e espero terminar o campeonato aqui no time.

Belo Jardim F.C.:Você tem expectativas do calango chegar a primeira divisão?
Tenho com certeza porque no campo é 11 contra 11, e não tem isso não, to vendo um time motivado, claro que as condições de trabalho nem sempre são as melhores, mas também não são as piores, já vi condições de time ruins, e ele se superar. O time tem muita gente que chegou agora e é tudo jogador bom, se não fosse bom não era reforço chamado pro time. Vamos apostar nisso, é como eu disse é de igual pra igual, 11 contra 11 e vamos ver aí né?

Belo Jardim F.C.:Faz diferença pro time essa motivação da torcida?
Faz, faz mesmo é muito importante, e sem contar a torcida animada, vendo o entrosamento do time pode até ir pros outros jogos, tanto faz aqui ou em Petrolina. E isso é bom, a pressão da torcida. Animação.

Belo Jardim F.C.: E qual as suas expectativas de permanecia no time?
Como eu tava dizendo, por enquanto o período do pernambucano, mas isso depende das propostas, se aparecem propostas melhores, quem sabe.. tudo depende.

Belo Jardim F.C.:E sobre a definição do time, como você sabe o treinador também está aqui a pouco tempo; então  ele também está conhecendo o time, o que você tem a dizer sobre isso?
É acho que pode já estar  na cabeça dele, mas esses dias que tem  os amistosos que estão planejados,  dá pra ele ter mais certeza, definir o time. Que ta muito recente, e os jogos estão vindo aí, a gente precisa de entrosamento, de time mesmo.


---------------------------------------------------------------------------------------------

ENTREVISTA COM HALLAN LUDOVICO

Olá Hallan, Você é Belo Jardinense; o Como todo Belo Jardinense Gosta do BJFC, o que esperar desse Grupo em 2010?
Oi! Prazer meu está aqui falando desse time. O que espero desse grupo são coisas boas, Um grupo motivado, unidos, com muita determinação e principalmente fé em DEUS.

Seu BID Ainda Não saiu, Você já estar Treinando?
É ainda não saiu Mais tou motivado de mais, tou treinado muito forte pra quando o professor precisar de mim eu está bem e poder da conta do meu trabalho e fazer o melhor .

Quais as Suas Características Principais?
Uma boa marcação, Bom Passe, Bolas aéreas, E um chute forte algumas características boa para um lateral.

Quais os Clubes que você Já passou?
Passei Pelo Núcleo do náutico Sub-17, Íbis Fc, Náutico, Cabense.

O que Você estar achando do Elenco com Muitos Pratas da Casa?
Esse elenco é uns do melhores grupo que já joguei, é sim tem alguns prata da casa mais é isso ai nos estamos lutando para conquista nosso espaço no time e mostra que aqui em belo jardim tem muleques com um bom futebol,espero mais da torcida o incentivo para nos pratas da casa.

No Jogo deste Sábado você Não irar jogar, Próxima Partida Podemos Contar com Você?
É neste sábado não vou está, é trabalhar bastante para que na próxima partida o professor possa está encaixando na equipe, mais é dedicar bastantes no treino pra da condição de jogo para o professor.

A Torcida do Belo Jardim Sempre Motiva a os Jogadores, Faz diferença pro time essa motivação da torcida?
Concerteza essa torcida que sempre tem motivado nossa equipe,na ultima partida fez a diferença,espero que próximo jogo que a torcida compareça e der apoio a nosso time.

Obrigado Hallan, Qualquer coisa estamos aqui!
Brigado, grande prazer essa entrevista, concedida por esse blog que vem se destacando cada dia que se passa, e ta mostrando o bom futebol que o Belo Jardim Fc vem apresentando.

FEITA POR: DEIVISON YURI 14/05/10

ENTREVISTA COM FABINHO P.


Olá Fabinho Palmares, para Começar queria saber Quantos e em quais clubes Você já Jogou?
4 clubes , sãos eles: Amadense (campeonato Sergipano primeira divisão )
Clube Atlético Pernambucano (Pernambucano segunda Divisão)
Nabuquese (Campeonato Regional)
Belo Jardim Futebol clube ( Copa Pernambuco) “2009”

Como Disse o Jair na última Entrevista, o Belo Jardim é um Time com poucos nomes que veja estreou de Forma espetacular, Concorda? Você Acha que essa equipe tem Tudo para subir?
Concerteza! Nosso time é mesclado de experiência e juventude, estamos no caminho certo. Não podemos deixar que a vitoria de 6 a 0 suba pra cabeça , mas estamos no caminho certo rumo a primeira divisão!

Como está sendo os Treinamentos?
Os treinamentos estão muito bons, estamos acertando alguns erros do jogo passado pra que sábado não volte a acontece. Já deixamos a grande vitoria de domingo pra trás e já focamos no próximo jogo de sábado.

Quais as Suas Características de jogo?
Minhas características são um bom passe curto e longo que é essencial pra um meio-campista! um bom chute , mas o mas importante e se aquele jogador que de uma forma ou outra está a disposição do treinador na hora que ele precisar !

No jogo a Torcida deu um Show a Parte, o Que Você achou do carinho da Torcida?
Muito essencial pra nosso time, a torcida ajudou bastante do inicio até o fim foi o décimo terceiro jogador do time! Foi muito gostoso vê essa torcida linda nus apoiando. Esperamos que todos os jogos nosso aqui em Belo Jardim seja sempre assim com todo esse apoio deles.

Obrigado Fabinho, Foi Uma Honra lhe entrevistar.
A honra é toda minha!
Estou aqui a disposição a hora que precisar.

FEITA POR: DEIVISON YURI 11/05/10

ENTREVISTA COM JAIR




Olá Jair, Quando e Como você chegou na equipe do Belo Jardim Fc ?
Oi, chequei a Equipe do Belo Jardim F.C em 2007 no Juniores , retornei em 2009 como avaliação pro treinador Nereu Pinheiro ( conseguir ficar na equipe , aí assinando contrato , pra disputa da 2° ) Também no mesmo ano ano disputei a Copa PE pelo o qual fui chamado pra disputa da 2° divisão de 2010.

O que você achou da estréia do Calango no Pernambucano a2 ?
Ótima, sempre quando ganhamos é bom, e na a estréia Então MELHOR
AINDA; nada melhor do quer começar bem a disputa pra sérei A1.

Como estar sendo os Treinamentos?
Ótimos, treinamos forte a semana toda, para que na partida possamos da o Maximo de cada um.

O que você como jogador e torcedor do Belo Jardim Fc espera desse elenco 2010?
Uma equipe nova , sem muitos nomes (e com muitos pratas da casa ) mais já ta com um Futebol de time que veio pra subir ;

Obrigado Jair pela Entrevista, Ultima Pergunta; A Torcida é Sempre importante ainda Mais nos Jogos em Casa, Você Tem alguma palavra de incentivo para a Torcida Comparecer ao Estádio e Fazer Bonito.
Obrigado aí vey, Blog Estar Muito bom !
A torcida ta de PARABÉENS, espero ver o estádio ta sempre lotado, para que possamos desempenhar nosso FUTEBOL com qualidade ( e com VITORIAS ) esperamos que na próxima rodada em casa , nosso torcedor compareça , e continue nos apoiando.

FEITA POR DEIVISON YURI - 10/05/10