quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Náutico vence após um jogo de muita emoção

Náutico começa vencendo por 3 a 0, mais o Calango do agreste quase empata

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

O Náutico cumpriu com êxito a meta inicial do ano e levou o título de campeão do primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2013. Na noite desta quarta-feira, no estádio Mendonção, o Timbu venceu o Belo Jardim por 3 a 2 e terminou a fase do estadual no topo, o que garante a classificação para a Copa do Brasil de 2014 - a equipe alvirrubra ficou com 19 pontos, empatado com o Central, mas levou a melhor no saldo de gols (nove contra oito).

A partir do segundo turno, Sport e Santa Cruz, representantes do estado na Copa do Nordeste, eliminados nas quartas de final, entram na disputa. Os quatro melhores entre os 12 times da etapa passam para as semifinais da competição. Os outros participam do octogonal contra o rebaixamento.
O Náutico abriu o placar com Kieza, que atuou como capitão da equipe no lugar de Martinez. O atacante pode ter feito sua última partida pelo Timbu, uma vez que está em negociação com um clube da China. Ele espera uma proposta do time alvirrubro para saber se continua no Recife, mas as negociações não estão favoráveis aos pernambucanos.
A partida ainda teve gols do volante Marcos Paulo, estreante da noite, e do atacante Rogério. Esse foi o primeiro jogo do atleta após abandonar o clube no carnaval. O Belo Jardim descontou com Douglas e com Fernandinho. O público da partida foi de 6.008 torcedores, com uma renda de R$ 35.643,50.
Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário