quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



O Belo Jardim vacilou e cedeu o empate ao Central na noite desta quarta-feira no estádio Mendonção em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano 2013.
Depois de um belo cruzamento de Felipe Almeida o Calango marcou no primeiro tempo com André Recife de cabeça, aos 12 minutos, sem chances para o goleiro Rodrigão. Na etapa complementar, a Patativa igualou com Jonathan Goiano aos 19 minutos, após um bate e rebate dentro da área.
O resultado tira o Central da liderança do Campeonato Pernambucano, que agora está nas mãos do Serra Talhada. A equipe tem sete pontos ganhos. O Belo Jardim vai a cinco pontos na tabela de classificação e continua na quarta posição.
O Belo Jardim vai ao sertão pernambucano enfrentar o Petrolina às 16h do domingo. A partida será no estádio Paulo Coelho. Na próxima rodada, marcada para o fim de semana, o Central folga e não joga.
Na outras partidas o sub-20 do Náutico venceu fácil o Pesqueira por 3x1 nos Aflitos. Jogando em casa o Ypiranga superou o Porto por 1x0 e em Vitória de Santo Antão o Serra Talhada derrotou o Chã Grande por 2x1 e assumiu a liderança do Estadual.


Fonte: nogirodacidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário